Bom dia!

 

Cbot trabalha com boas altas neste início de sexta-feira.
Seguimos vivenciando o rali climático com a safra norte americana, os modelos climáticos mais recentes trazem poucas chuvas para as principais regiões produtoras no curto prazo.
Mas já para as próximas semanas o quadro de chuvas volta a cobrir boa parte das principais áreas, ao menos são as previsões.
Demanda compradora ausente, fazem os comerciantes ficarem reticentes.

Vamos ver muitos altos e baixos nas telas, fique atento para aproveitar as oportunidades de preços de venda aqui no BR, tenha em mente a recentes quedas do dólar que impactam diretamente nas cotações por aqui.

No final da tarde a CFTC deve trazer ao mercado a posição global dos fundos especuladores de mercado atualizada.

Principais bolsas mundiais trabalham em ritmo de espera, no aguado dos dados do emprego (PayRoll base maio) dos EUA as 9h30.
O temor da inflação segue sendo monitorado de perto por investidores, bem como os passos dos dirigentes do FED e do governo americano.
Presidência americana proíbe entidades norte americanas de investir valores mobiliários negociados em bolsas para certa de 60 empresas chinesas, com dito supostos, vínculos nos setores de tecnologia, defesa e vigilância.
A ideia já vinha do Trump que tem como essência vedar o investimento americano em complexos industriais/militares da China.

Petróleo trabalha em alta.
Minério de ferro na bolsa chinesa em queda.
DXY no zero a zero.

No BR um dos principais assuntos é a crise hídrica que iremos atravessar, em sua tradicional live de quinta-feira, o presidente da república afirmou se tratar da pior da história do BR.
Os fundamentos básicos, já bastante conhecidos, continuam sendo monitorados por investidores.
B3 deve ter um dia de realização de lucros, após 4 altas seguidas.

E pro dólar, alguém arrisca um palpite?

Boa sexta-feira, bons negócios.

 

Compartilhe nas redes sociais

Os comentários estão fechados.