Bom dia.

 

CBOT inicia a manhã de sexta-feira estável, comerciantes acompanham os fundamentos básicos do mercado em especial o climático, acompanhando os movimentos de demanda asiática para a América do Sul.
Traders aguardam o report do USDA, o WASDE, para a próxima terça-feira, de olho nas novas estimativas para produção, esmagamento, exportação e estoques finais.

No BR, a CONAB também atualiza números na próxima quinta-feira, 11/03/21.

Bolsas globais abrem o ultimo pregão da semana em queda, pressionadas por nova alta nos rendimentos dos Treasuries dos EUA, após fala mais cautelosa do presidente do Fed na véspera.
Dia tem agenda cheia com dados de emprego nos EUA as 10h30.
Produção industrial, 9h, e emprego, 18h, no Brasil, além dos balanços corporativos.

Primeiro ministro Chines em seu relatório de emprego estima/projeta um crescimento econômico acima de 6% para a China em 2021, com promessa de criação de mais empregos, incentivos domésticos, desenvolvimento tecnológico e cautela com a covid-19, estão otimistas com a retomada do crescimento econômico.

BR a PEC emergencial foi aprovada ontem trazendo um tom de alivio, pelo menos no campo fiscal, a mesma segue para a Câmara dos deputados que deve aprecia-la na terça e quarta-feira.

O cenário caótico e incerto da pandemia no Brasil, o dia deve ser mais uma vez de forte volatilidade nos negócios domésticos.

DXY trabalha com 0,38%.
Cotações do Petróleo continuam subindo após reunião da OPEC+.

Boa sexta-feira, bons negócios, siga as orientações básicas de saúde.

Compartilhe nas redes sociais

Os comentários estão fechados.