Bom dia!

 

CBOT trabalha em recuperação após as fortes quedas da véspera, após forte pressão do petróleo e mercado financeiro, forçando fundos a repensarem suas estratégias.
Fundamentos básicos tiveram parcela de participação com boas chuvas previstas para áreas de plantio no EUA.

Com o temor do avanço da ASF, China busca cortar milho e farelo de soja na alimentação animal.

Agencias independentes brasileiras devem atualizar dados de estimativa de produção e evolução da colheita no BR a tarde.

No final da tarde CFTC divulga a posição atualizada dos fundos na CBOT.

Bolsas mundiais trabalham em modo cautela com o avanço da pandemia na Europa, com ritmo de vacinação mais lento, novo lockdown na França, ocasionando um forte desmonte de posições ontem nas bolsas, forte pressão das cotações de petróleo gerou uma corrida de novas aplicações em títulos do tesouro americano que renovaram máximas desde 25/01.
Hoje vemos um mercado em recuperação com vencimento simultâneo de contrato de opções, opções de índices, futuros de índices e futuro de ações.
O temor da inflação assombra os mercados.

BR preocupação com o avanço da pandemia com tristes recordes sucessivos de mortes por covid a confirmação da saída do presidente do Banco do Brasil, nova rodada do auxilio emergencial no futuro caso haja disponibilidade orçamentaria e implementação da agenda de reformas seguem no radar dos investidores.

BC anuncio leilão de linha para rolagem de US$2,1 bi para as 10h15.

Agenda financeira fraca para hoje.

 

Boa sexta-feira, bons negócios, se cuidem.

Compartilhe nas redes sociais

Os comentários estão fechados.