Bom dia!

 

Cbot trabalha mista neste início de quarta-feira, após rally de ontem no óleo, com comerciantes monitorando os fundamentos básicos, mercado financeiro e comportamento das demais commodities em compasso de espera por sinais de demanda, monitorando dados climáticos e novos catalizadores pro mercado.
Plantio de milho nos EUA segue avançando, o primeiro report oficial do USDA deve ser divulgado em 05/04. Antes disso as apostas ficam para as perspectivas de plantio nos EUA em 31/03.

Bolsas mundiais mistas, ainda pressionadas pelos temores relacionados à nova onda de coronavírus com investidores bastante cautelosos, embora PMI das principais economias da zona do Euro tenham vindo bons a continuação do lockdown traz grandes receios para os próximos meses.
Powell e Yellen continuam suas falas hoje ao comitê de finanças dos EUA, trazendo alento a parte dos investires com a reafirmação de novos pacotes de ajusta econômico/fiscal, fala-se em um novo pacote de US$3 bilhões, controle da inflação e um possível aumento de impostos.

No BR investidores repercutem a fala do presidente ontem à noite em rede nacional, que afirmou que 2021 será o ano da vacinação. Em meio a tudo isso registramos o maior índice de mortes em um único dia, muito triste.
Presidente convoca reunião entre os principais poderes, com convite aos governadores, para buscar a unificação do estado no combate ao covid-19.
Um novo decreto de calamidade estaria por vir, segundo informações de bastidores, apuradas pelo Valor Pro.

Aneel propõe ajuste de preços nos valores cobrados nas bandeiras tarifarias de energia, aumentos poderiam chegar até 21%.

BC avisou que vai fazer o tradicional leilão de swap cambial das 11h30 às 11h40.

DXY trabalha com leve alta de 0,14%.

 

Bons negócios.

Compartilhe nas redes sociais

Os comentários estão fechados.