Bom dia!

 

Cbot trabalha em alta nesta manhã de segunda-feira, seguindo seus pares como petróleo e minério de ferro em alta.
Investidores acompanham os fundamentos básico de mercado, finalização da colheita nos EUA, evolução da safra na América do Sul e quanto de impacto teremos para este ano do fenômeno La niña.

Principais bolsas mundiais, após queda forte na véspera, buscam recuperação após o temor de contagio da nova variante da Covid, o movimento de queda foi visto por analistas como exagerado, cientistas estão trabalhando em novas formulas de vacina para amenizar o impacto da quarta onda da pandemia.
A OMS avisou que a variante Omicron poderia alimentar mais picos de Covid-19, o que poderia ter “consequências graves ”. Os comentários vêm enquanto a incerteza permanece sobre o quão severa é a nova variante. O que está claro é que os governos ao redor do mundo não estão esperando para descobrir, com muitos já impondo novas restrições às viagens .

Investidores monitoram essa semana dados dos PMI´s das principais economias, empregos nos EUA, PIB do BR e falas dos dirigentes do FED.

Petróleo forte alta;
Minério de ferro trabalha em alta;
DXY zero a zero;

No BR destaque para a possível votação da PEC dos Precatórios no Senado, investidores acompanham de perto o andamento e monitoram os ruídos políticos/fiscais vindos de Brasília.
Para dólar devemos ver volatilidade adicional devido a proximidade do final do mês e a formação da PTAX para amanhã.

Boa semana, bons negócios.

Compartilhe nas redes sociais

Os comentários estão fechados.