Bom dia!

 

Ainda é feriado na China.

Mercado segue de olho no tech-trade-war que deve ser um dos focos para esta semana, juntamente com modelos climáticos que apontam geadas e neve para alguns estados norte-americanos. Deve dar algum suporte aos preços essas dificuldades na colheita. Percas em lavouras já são consideradas.

As 14hrs Powell deve discursar, mercado aguarda novas pistas sobre um possível corte na taxa de juros.

As 17hrs USDA deve divulgar dados atualizados da colheita, espera-se:
SOJA 13% (semana passada 7%).
Milho 17% (semana passada 11%).

Super quinta-feira, USDA divulga na quinta-feira feira novo reporte de oferta e demanda, Conab anuncia o primeiro levantamento da safra de grão 2019/20, encontro entre USA e China, Impeachment de Trump.

USA anuncia plano para aumentar o consumo de biocombustíveis para o próximo ano, a ideia é ajudar agricultores com dificuldades, a medida desagrada grandes petrolíferas que deveram adicionar maior porcentagem de etanol a gasolina.

Tech-Trade-War, sai essa semana?
Trump diz, “chance muito boa, mas o farei apenas se for bom para nós”.
Liu He segundo a Bloomberg disse, que não pretende incluir acordos relacionados a politica industrial… dando a entender que a China não busca um amplo acordo comercial.

Brexit … … .. Boris teria reiterado a intenção do Reino Unido em sair sem acordo em 31/10.

BR, governo busca a votação e aprovação da reforma da previdência em segundo turno, reforma tributária, administrativa, leilão do pré-sal e pacote anticrime de Moro seguem sendo apreciados.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário