Bom dia!
CBOT, movimento de realização de lucros pós reporte do USDA puxados pelos futuros de milho, com uma previsão de maior produção nos EUA.
Alavancados pela queda no petróleo com a Arábia Saudita querendo vender mais e mais.
Traders aguardam informações da demanda Chinesa para a fase um do acordo.
A China busca recompor seus estoques de commodities, antes que um possível colapso logístico aconteça.
Trump alerta sua nação para um “doloroso” período de luta contra o avanço da pandemia.
As duas próximas semanas serão de luta intensa e distanciamento social, onde segundo especialista deverá se dar o pico da doença por lá.
Bolsas ao redor do mundo amanhecem no primeiro pregão de abril no negativo, repercutindo as noticias de avanço da pandemia e distanciamento social das nações que refletem diretamente nos resultados das empresas.
B3 fecha março aos 73.019 pontos, com queda acumulada de 29,90%, tem o pior desempenho mensal desde 1998, além do pior trimestre da história, com perdas de 36,86%.
BR, presidente baixa o tom de discurso e classifica a pandemia como “maior desafio da nossa geração”. De fato, precisamos seguir as recomendações fitossanitárias neste momento, para que possamos sair dessas vivos.
Parlamentares vem ampliando as discussões e dando andamento a aprovações de projetos para ajudar a população mais carente que sofre com o impacto da pandemia.
Cientistas ao redor do mundo buscam a vacina para a cura da nova doença, na Inglaterra a Universidade de Oxford convoca voluntários para testes de uma possível cura.
Estes deverão passar por diversas fases até encontrar o composto mais apropriado para o ser humano, estudiosos afirmam que em 2021 deveram de fato conseguir.
Boa quarta-feira, bons negócios.