Bom dia!

 

Cbot trabalha de forma mista nesta manhã, comerciantes estão preocupados com o clima no centro-oeste americano, calor acima do normal e muitas chuvas atingem áreas de cultivo.
Nos parece um início de rally climático na Cbot.

Os EUA estão investigando impostos sobre serviços digitais que estão sendo adotados ou considerados pela Grã-Bretanha, Itália, Brasil e outros países, disse o escritório do Representante de Comércio dos EUA, uma medida que pode levar a novas tarifas punitivas e aumentar as tensões comerciais.

Nas bolsas mundiais o otimismo é praticamente generalizado com a expectativa de uma retomada mais rápida das atividades econômicas em todos os países, com o relaxamento das medidas contra o coronavírus, os protestos nos EUA e em parte da Europa estão sendo “ignorados” pelo mercado.
Economistas apostam em uma recuperação, em grande parte das principais economias, em V.

Agenda de hoje trás as 9h dados atualizados pelo IBGE da produção industrial brasileira, a estimativa é de queda de 28% em abril.
Nos EUA as 9h15 devem ser divulgados dados da variação de empregos privados, base maio.
As 10h45 PMI de serviços.
As 11h30 dados do estoque de petróleo.

Durante a noite, PMI do setor de serviços chinês foi divulgando, e veio acima do esperado mostrando o reaquecimento da economia chinesa.

No BR, no campo politico novas convocações para atos pró-democracia ganham força e podem elevar a tensão politica no país.
Atos são convocados em meio a situação pandêmica muito seria no país onde já se registra 555 mil contagiados e de mortes chega próximo a 31,5 mil.

No STF e PF seguem o imbróglio frente as investigações de fakenews e trocas de cargos na PF.

 

Bons negócios.

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário