Bom dia!

 

Cbot opera de forma mista neste inicio de manhã, comerciantes estão monitorando as atividades dos fundos e os modelos climáticos para a América do norte, China continua comprando soja americana, parece um sinal de boa fé em meio a tanta confusão política.

USDA deve atualizar dados do plantio e condições das lavouras Americanas as 17hrs.

Mercado aguarda dados do WASDE na próxima quinta-feira, feriado aqui no BR.

Dados alfandegários da China, mostram que a importação de soja, base maio, aumentou 27,4% em relação a maio/19, foram 9,38 mi tons frente a 7,36 mi tons, respectivamente.

Bolsas ao redor do mundo em sua grande maioria trabalham em alta, impulsionadas pela chance de recuperação econômico maior, na Europa operadores com mais cautela.
É aguardado pelo mercado o pronunciamento do FED na próxima quarta-feira sobre a taxa alvo de juros Americana.

BR, dados da balança comercial devem ser divulgados hoje as 15hrs.

Governo sofre grande pressão de políticos, poder judiciário e especialistas em infectologia, para que os dados da Covid-19 sejam divulgados de forma mais detalhada, o Ministério da Saúde, sofre acusação por, supostamente, divulgar dados maquiados sobre o avanço da doença no BR.
Ontem a noite, foram divulgados 1.382 óbitos, algumas horas depois atualizaram o número para 525. A falta de transparência é bastante grande.

Relatório Focus, divulgado a pouco:
2020/2021
PIB: -6,48%/+3,50%
Inflação: +1,53%/3,10%
Selic: 2,25%/3,50%
Dólar: R$ 5,40/R$ 5,08

 

Bons negócios, ótima semana.

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário