Bom dia!

 

Cbot sofre um início de rali climático, ontem trabalhou majoritariamente em baixa refletindo os mapas de longo prazo para os EUA, que apontam um bom clima para o desenvolvimento das lavouras por lá.
Traders se posicionam para o WASDE de amanhã as 13hrs. Feriado aqui no BR.

A crise Sino-Americana parece mais amena estas ultimas semanas, estamos vendo alguns reportes de venda de soja dos EUA para a China.

Destaque de hoje fica por conta da decisão do FED sobre a política monetária, FOMC corta ou fará a manutenção da taxa de juros Americana? As 15hrs saberemos. Logo após muito aguardado discurso do dirigente do FED com as revisões de projeções econômicas.
Mais cedo as 11h30 dados do estoque de petróleo americano.

Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), prevê um tombo no PIB mundial de 6%. Se houver uma segunda onda de pandemia de Convid-19 o número pode chegar a 7,6%.

Os principais índices acionários ao redor do mundo operaram em leve queda, aguardando o que vem sendo chamado de FOMC DAY.

No BR, dados do IPCA de Maio são aguardados pelo mercado.
Destaque no campo político, o ministro Alexandre de Moraes, pediu vistas no processo de julgamento das ações que pedem a cassação da Chapa Bolsonaro-Mourão, não há uma data para o retorno do julgamento.

 

Bons negócios.

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário