Bom dia!

 

CBOT, operadores seguem confusos com o andamento das economias globais e monitorando os estímulos que cada nação vem adotando para suas próprias economias. E claro, atento a demanda Chinesa sobre o cumprimento da fase um do acordo comercial, uma vez que o surto de Coronavírus parece estar controlado por lá.

Crise no petróleo, Arábia Saudita anuncia que irá aumentar a capacidade de produção, o que deve impactar diretamente o mercado no dia de hoje, no momento a cotação cai 2,6% pra o Brent.
Qual será a reação dos EUA e da Rússia??!?!

Nos EUA, o ex vice-presidente Joe Biden confirma favoritismo e deve ser o principal concorrente de Trump nas eleições em novembro.

BR, BC anuncia leilão de US$1 bilhão em swap hoje, das 9h20 às 9h30.
Temos um total de US$6,5 bilhões nas duas ultimas semanas para tentar amenizar a cotação do dólar.
Guedes pede o apoio dos parlamentares do Senado e da Câmara para viabilizar projetos econômicos e de reforma. Em oficio pede aceleração das votações.

Banco Central da Inglaterra corta juros hoje, de 0,75 para 0,25% para tentar estimular sua economia, foi uma surpresa para o mercado.
No próximo dia 18/03, teremos decisão da taxa de juros americana e brasileira, cortes estão previstos.

Seca vem atingindo em cheio as lavouras do sul da Argentina trazem grande preocupações para os produtores.
Para o BR não é diferente para o estado do PR mais alguns ciclos de chuva são necessários para finalizar a soja mais tardia e claro ajudar na evolução do milho safrinha.

 

Bons negócios.

 

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário