Bom dia!
CBOT, trabalha mista neste início de quarta-feira, traders aguardam confirmação dos rumores de novas vendas de soja dos EUA para a China.
Preocupação com o andamento da safra na América do Sul segue viva nos pensamentos dos comerciantes, com índice de umidade no solo ainda baixos, preocupação com o rendimento das lavoras, formação de vagens, enchimento de grãos previstos para os próximos meses segue sendo monitorados de perto para as principais regiões produtoras.
Gripe aviaria (H5N8) traz prejuízos a criadores de frangos na Alemanha, autoridades sanitárias locais podem determinar o abatimento de cerca de 70 mil animais.
Bolsas mundiais operam com leves ganhos nesta manhã, investidores passaram a semana digerindo as noticias positivas sobre a eficácia das vacinas.
Investidores monitoram a caminhada do novo pacote de estímulos governamentais e fiscais bem como o andamento do Brexit.
O lado que pesa na avaliação são os lockdowns em diversos países da Europa, alguns com mais restrições que outros. Nos EUA recordes de contaminação diários vêm sendo superados.
No BR, investidores brasileiros veem a entrada de capital estrangeiro aumentando na B3, fazendo com que o índice superasse os 107 mil pontos ontem, o acumulado no mês é de R$17,7bi até o dia 13.
Governo da sinais que deve caminhar com mais vigor com as reformas ao final do segundo turno das eleições, claro podendo ficar apenas para 2021.
Bem como o andamento da agenda econômica com importantes projetos.
Especialista discutem a retomada de medidas para frear a disseminação do vírus aqui no BR, que volta a lotar UTIs nas principais capitais do país.
A Coronavac é a principal aposta do governo de SP, de acordo com estudo publicado pela revista cientifica Lancet Infectious Diseases, apontou que a Sinovac é segura e capaz de produzir anticorpos em 97% dos casos.
DXY trabalha com leves baixas lá fora, vamos ver como dólar vai ser comportar aqui no BR para o dia de hoje.