Bom dia!

 

Cboe trabalha mista nesta manhã de sexta-feira, à medida que os crops tours avançam em solo Americano trazem à tona a real situação das lavouras e revelam a extensão dos danos causados pelas tempestades.
À medida que o mercado digere novas estimativas de rendimento, os traders começarão a se posicionar sobre o que os números significarão para o *relatório de progresso da safra de segunda-feira e os números de produção WASDE de setembro.

*O governo Trump recusou-se na quinta-feira a reconhecer quaisquer planos de se reunir com a China sobre o acordo comercial da Fase 1, depois que o ministério do comércio em Pequim disse que conversas bilaterais seriam realizadas “nos próximos dias” para avaliar o progresso do acordo.

Bolsa de Grãos de Buenos Aires alertou que as geadas esta semana estão aumentando o estresse causado pela severa seca na safra de trigo da Argentina, e disse que os rendimentos provavelmente serão afetados.

Na última convenção nacional democrata que ocorreu ontem, o candidato Joe Biden fez o discurso aceitando a candidatura e prometendo recuperar os EUA. As pesquisas nacionais durante o verão mostraram Biden com uma vantagem sobre o presidente Trump e uma liderança em vários estados de disputas cruciais, como Pensilvânia, Michigan e Flórida.

BR, a Câmara dos Deputados manteve o veto do presidente Jair Bolsonaro com 316 votos sim (pela manutenção do veto), 165 votos não (pela derrubada) e duas abstenções. Com a manutenção do veto, *fica proibido, até o fim do ano que vem dar aumento salarial para qualquer categoria do serviço público no âmbito federal, estadual e municipal.

*Em nota, Ministério da Economia parabeniza deputados por manutenção ao veto do reajuste dos servidores.

Teremos um dia mais calmo hoje??

Boa sexta-feira, bons negócios.

 

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário