Bom dia!

 

  • Mercado segue com cautela frente ao avanço do Covid-19 que segue se espalhando, mais empresas alertaram que não irão conseguir entregar os resultados prometidos para o primeiro semestre de 2020, isso fez com que diversos acionistas vendessem ações para sair da posição comprada nas bolsas de valores.
  • CBOT, a conferencia anual do USDA atraem as atenções dos traders e o mercado continua a avaliar e a se preocupar com a demanda chinesa em meio ao surto de Covid-19.
    China cumprira a fase 1 do acordo é a grande pergunta.
    O próximo relatório WASDE deverá trazer números atualizados pesquisados com os produtores americanos e nos mostrar com mais clareza como deverá ser a produção nos EUA.
  • BR, presidente segue preocupado com o atual desenvolvimento e teme pela perca do otimismo comercial, Paulo Guedes segue confiante e reafirma que é possível chegarmos a 2% ou mais de crescimento do PIB no BR.
    Bolsonaro fala em uma rede social sobre a possibilidade de uma fábrica da Tesla no Brasil.
  • Carnaval, bancos fecham hoje e reabriram somente na próxima quarta-feira 26/02 a partir das 12h.
  • Dólar bate terceiro recorde seguido e se aproxima de R$4,40; sobe 9,4% no acumulado de 2020 com aversão ao risco no mercado exterior e à falta de perspectivas mais positivas para o real e a atividade econômica no cenário doméstico.

 

Ótima sexta-feira.
Bons negócios.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário