Bom dia!
- CBOT segue com cautela fundos estão posicionados aguardando compras da China para o cumprimento do acordo fase um.
Cautela ainda é a palavra de ordem em todos os mercados. - Nos EUA Democratas e Republicanos chegaram a um consenso sobre o pacote de estímulos a economia americana, estimado em US$ 2 trilhões, acertaram a distribuição de valores para as diversas áreas que iram precisar, como hospitais, indústrias, famílias americanas, pequenas empresas e estímulo ao emprego.
O acordo deverá ser votado hoje no Senado. - Bolsas reagem de forma positiva, e respiram com certo alívio a está tensão.
- – China volta a registrar casos de contagio por Covid-19.
– Espanha ultrapassa a China no número de mortos por Covid-19.
– Itália continua a renovar recordes de mortos.
– Na Índia, governo coloca em quarentena 1.3 bilhões de pessoas.
– OMS afirma que os EUA será o próximo epicentro da doença.
– China inicia testes de uma possível vacina contra o coronavírus em humanos. - No BR, discurso polêmico do Presidente Bolsonaro ganha amplo espaço na mídia, após criticar o fechamento de escolas e comércios no BR devido a disseminação do Coronavírus.
- Alguns parlamentares estão elaborando uma proposta para o corte de salários dos três poderes durante a crise do Coronavírus, Rodrigo Maia presidente da Câmara, defende a proposta e afirmou “todos devem contribuir” para salvarmos a economia brasileira.
- Estados e prefeitos terão mais autonomia para tomaram decisões, frente a pandemia.
- Setor agrícola no BR continua trabalhando, obrigado a todos por manter a forte articulação agrícola no país, juntos sairemos dessa.
- E que venham as chuvas que muito precisamos.
- Boa quarta-feira, sigam as orientações sanitárias.