Bom dia!

 

Mercado segue monitorando as conversas sino-americanas e aguardando sinais de mais demanda para os produtos norte-americanos, autoridades devem discutir hoje a isenção de tarifas entre USA e China para o avanço em mais compras de produtos agrícolas segundo a Reuters.
Modelos climáticos sugerem mais geadas e neve para algumas áreas do norte dos USA e chuvas devem atrapalhar em boa parte do Delta e consequentemente trazer mais atraso a colheita americana.

Para a américa do sul, boas chuvas garantem o avanço do plantio, que segue atrasado, são necessárias mais chuvas para garantir a produção da safra, são aguardadas para os próximos dias principalmente para o sul do Brasil.

Brexit, lideres devem aguardar até a próxima semana para tomarem uma decisão sobre uma possível extensão da data de saída, estariam aguardando a definição de uma possível eleição geral em 12 de dezembro…. Seguimos monitorando.

Brasil, PSL segue em crise, PEC da previdência foi aprovada trazendo um breve alento ao mercado, temos ainda pela frente outras importantes reformas que devem ser analisadas.
Governo avalia possível saída do BR do Mercosul, tarifas estariam sendo discutidas com a Argentina.
STF deve ter placar de 5 a 5 e o ministro Toffoli deve usar o voto de minerva para desempatar a discussão sobre a possibilidade de inicio do cumprimento da pena antes de serem esgotadas todas as possibilidades de recurso, o tão falado pela mídia, transito em julgado.

 

 

Ótima sexta-feira, bons negócios.

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário