Bom dia!

 

  • Cbot opera com leve alta pegando carona com o otimismo comercial com a reabertura de boa parte das economias ao redor do mundo.
    Comerciantes estão preocupados com a recém escalada na tensão comercial entre os EUA e a China, demanda tímida da China para com os EUA, por motivos óbvios, e o monitoramento do tempo entra forte nos radares com boa parte da safra americana no solo em desenvolvimento.
  • Ataques de gafanhotos nas lavouras da Índia trazem grandes percas, especialistas alertam que as autoridades locais não estão tendo êxito em controlar os enxames da praga.
  • Bolsas ao redor do mundo operam em alta, sustentadas pelo otimismo da reabertura econômica na Europa, Japão e parte dos EUA.
    Novos testes de diferentes laboratórios, para uma vacina que realmente funcione contra a Convid-19 parecem promissores, dando um animo extra ao mercado.
  • No BR, a bolsa deve operar em alta puxado pelo exterior, dados do desemprego devem ser revelados as 11hrs. A divulgação dos dados estava suspensa desde fevereiro.
    – FGV divulga dados da sondagem industrial.
    – BC deve apresentar dados sobre o fluxo cambial brasileiro.
    – Bolsonaro deve vetar de fato hoje o reajuste aos servidores públicos.
    – PF nas ruas cumprindo mandados de busca e apreensão contra a disseminação de fakenews.

 

Bons negócios.

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário