Bom dia!

 

Cbot trabalha em alta para as principais commodities nesta quarta-feira, repercutindo ainda os números altistas do report do WASDE de ontem, que trouxeram estoques finais e produção nos EUA e Argentina menores e sinais de demanda aquecida para a China.
Traders monitoram o clima para a América do Sul e a continuidade do plantio, atrasado em algumas áreas, bem como as condições de desenvolvimento safra.

Bolsas mundiais trabalham em alta nesta manhã ainda com reflexos dos dados promissores da vacina contra o Coronavírus.
Eric Rosengren, presidente do FED de Boston, disse que espera que os seis próximos meses continuem turbulentos. Mesmo com a aprovação de uma vacina, ainda levará tempo para distribuí-la, afirmou em entrevista ontem.

Nos EUA novos casos de Coronavírus disparam renovando a máxima de média diária, segundo a CBNC.
Na Europa boa parte do velho continente continua em lockdown.

No BR, falas do presidente Bolsonaro causam espanto ao mercado, ao se referir ao comentário de Biden sobre a Amazônia, “porque quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, se não, não funciona. Precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem” disse Bolsonaro.

Rodrigo Maia, comentou a fala do presidente em uma rede social e disse “entre pólvora, maricas e o risco à hiperinflação, temos mais de 160 mil mortos no país, uma economia frágil e um estado às escuras. Em nome da Câmara dos Deputados, reafirmo o nosso compromisso com a vacina, a independência dos órgãos reguladores e com a responsabilidade fiscal”.

Senhores políticos, VAMOS TRABALHAR, os Srs estão em recesso devido as eleições municipais, enquanto o mercado está a todo vapor para salvar a economia deste país, por favor.

Agenda nos EUA vazia devido ao feriado do Dia dos Veteranos.

DXY trabalha com leve alta neste momento.

Bons negócios.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Seja o primeiro à comentar.

Enviar comentário